9 de janeiro de 2015

Shopping Metrópole traz espetáculos teatrais e show de mágica, para garatoda se divertir nas férias de verão


Durante as férias de verão o Shopping Metrópole, situado no centro de São Bernardo do Campo, está com uma programação imperdível para a garotada durante as férias de escolares. O Shopping abre suas portas com atrações para toda a família a partir deste domingo (11), até dia 8 de fevereiro, com doses de alegrias, fantasia, criatividade e têm o propósito de receber famílias e amigos para compartilharem momentos de encantamento e diversão. Os espetáculos acontecem na Praça de Eventos do empreendimento.

No primeiro dia de programação, 11/01, a peça Alice conta a já conhecida história da personagem de Alice no País das Maravilhas, que encontra aventuras e personalidades incomuns, como um casal de lagartos, um Chapeleiro Maluco e a Rainha de Copas.

Já na semana seguinte, no dia 18/01, a Cia. Truks traz o espetáculo A Bruxinha, cuja protagonista se diverte inventando mágicas e fazendo novos amigos: um engraçado leão, o dragão e Gregório, seu secreto admirador. Porém tudo é interrompido com a chegada de um monstro muito desajeitado, que resolve testar a varinha de condão da Bruxinha. A partir daí, a peça narra o duelo do monstro com a Bruxinha e seus amigos.

No último domingo do mês de janeiro, 25/01, os visitantes poderão se divertir com o Show de Mágica + Loko do Brasil, da dupla Paul & Jack, presenciando mágicas inovadoras, o que resulta em um show interativo recheado de música e efeitos sonoros diferentes de tudo já visto antes.

Já no dia 1° de fevereiro, toda a família poderá assistir ao espetáculo Construtório, também da Cia. Truks. Três operários ficam impedidos de sair da obra em que trabalham, ao final do expediente, por causa de uma tempestade. Enquanto estão presos na obra, eles libertam a fantasia para criar incríveis aventuras.

No último dia de espetáculo, 08/02, o Shopping Metrópole traz mais um show de mágica, chamado Desconforto, da Cia. Conforto. Um palhaço muito atrapalhado tenta convencer a todos de que realmente consegue realizar todos os seus truques. Algumas de suas mágicas dão certo, mas a maioria não, criando expectativa e provocando gargalhadas.

Confira abaixo a programação completa: 
Dia 11/01: Alice – Vira Festa
Dia 18/01: A Bruxinha – Cia. Truks
Dia 25/01: Show de Mágica + Loko do Brasil – Paul & Jack
Dia 01/02: Construtório – Cia. Truks
Dia 08/02: Desconforto – Cia. Conforto

Serviço
Teatro e mágica aos domingos no Shopping Metrópole
Local: Praça de Eventos
Datas: 11, 18 e 25 de janeiro; 01 e 08 de fevereiro de 2015
Horário: a partir das 15h
Faixa etária: livre
Entrada gratuita
Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200 – Centro, São Bernardo do Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...