24 de fevereiro de 2015

Jads e Jadson lança single em homenagem a João Mineiro e Marciano



A nova música de trabalho de Jads e Jadson, “Toca um João Mineiro e Marciano” já está disponível para os fãs baixarem e ouvirem. A canção é uma homenagem de Jads e Jadson à dupla que os inspira na música sertaneja.

“Toca um João Mineiro e Marciano” também ganhou um clipe, gravado antes do Carnaval no Rio de Janeiro, com a participação de Marciano.

O curta foge das performances ao vivo e das histórias mais convencionais de sofrimento por causa de mulher. O clipe mostra Jads solitário vagando pela rua, sofrendo por uma decepção amorosa, quando Jadson aparece em um Jeep e juntos seguem em uma viagem lúdica, pegando a estrada para deixar as mágoas para trás, em busca da felicidade. A direção e produção é da produtora Epidemia.

A música já está disponível para download no iTunes e o clipe pode ser visto na página oficial da dupla no Youtube, confirma abaixo:

3 comentários:

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...