21 de fevereiro de 2015

Luxo e glamour tomam conta na noite paulistana


A Club Disco, uma das casas noturnas mais bem sucedidas do Brasil, reabriu suas portas em novembro de 2014, uma semana antes de comemorar seus de 14 anos de existência, com quatro novos sócios. Fábio Fronterota, Ítalo Costa, a cantora/atriz Leilah Moreno e Daniel Zellmeister, que é um dos sócios fundadores da casa, se reuniram para formar um time de sucesso.

Famosa por suas grandes festas, a casa já recebeu personalidades como Shakira, Benicio Del Toro, Naomi Campbell, Gerald Butter, Gisele Bundchen, Ke$ha, Reese Whitherspoon, Georia Jagger (filha de Mick Jagger), Ja Rule, entre outros grandes nomes do cenário artístico, além de promover eventos para grandes marcas como Fendi, Veuve Clicquot, Mercedes Benz, entre outras.

Com muito luxo, a casa conta com o maior estoque de champanhes importadas do Brasil. No cardápio, estão as melhores bebidas, como Cristal, inclusive de 1,5L; Dom Perignon nas edições tradicional, Luminous, Luminous Rose; e Veuve Clicquot Brut de 1,5L e 3L, além de Veuve Clicquot Rose e Brut de 750ml.

A casa conta com um palco onde ocorrem performances e pocket shows com artistas nacionais e internacionais, estrategicamente posicionado ao lado da cabine do DJ, que também terá alterações estruturais e será totalmente contornada de almofadas e acrílico.

Na bilheteria foi feita uma intervenção do artista plástico Giuliano Martinuzzo, que por meio de traços livres expressa sua arte através de canetas. Martinuzzo está entre os tops profissionais que utilizam a técnica do wall art e seus trabalhos já estamparam casas de celebridades. O som da casa, importado da Europa, são duas torres da linha Dance Stack 4, da Funktion One, aliando qualidade de áudio e design.

SERVIÇO

CLUB DISCO 
End: Rua Professor Atílio Inocennte, 160 – Itaim Bibi, São Paulo – SP
Telefone: (11) 3078-0404

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...