11 de fevereiro de 2015

Menu gourmet para o happy hour nas ruas de São Paulo


Que tal aproveitar as noites quentes de verão para curtir uma cerveja e boa comida ao ar livre? Durante este mês, as cervejarias Let’s Beer, na Vila Mariana, e La Fraternité Beer Shop, em Moema, recebem todas as quartas e sextas o food truck CO.MO. cozinha móvel, das 18h30 às 23h.

O CO.MO. se destaca por oferecer culinária original e autêntica com raízes brasileiras. A assinatura é do chef Rafael Coutinho, que passou pelos restaurantes Limón, Roux, Epice, D.O.M. e Mocotó, onde ajudou a desenvolver o Esquina Mocotó, como sub-chef. 

Entre as opções estão a lula com legumes assados, picles de cebola roxa e farofa de milho; o arroz de costela suína com repolho roxo, purê de maçã verde e pepino; a carne com abacaxi na cachaça; e a salada de berinjela com vinagrete de ervilhas, purê de erva doce e folhas. Para a sobremesa, mil folhas de chocolate com creme de cenoura e creme azedo. Os preços dos pratos variam entre R$ 22 e R$ 25.

No almoço, o CO.MO. cozinha móvel está sempre às terças na Rua Evandro Carlos de Andrade, próximo à Rede Globo; às quartas na Rua Natingui, 442, na Vila Madalena; e às sextas na Rua Jerônimo da Veiga, 45, no Itaim. A agenda e cardápio estão sempre atualizados no site, na página do truck no Facebook e no Instagram.

SERVIÇO

CO.MO. cozinha móvel no Let’s Beer
Quartas-feiras (11, 18 e 25/2)
Das 20h00 às 23h
Rua Joaquim Távora, 961 - Vila Mariana

CO.MO. cozinha móvel no La Fraternité Beer Shop
Sextas-feiras (13,20 27/2)
Das 19h00 às 23h
Alameda Jauaperi, 1413 - Moema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...