11 de fevereiro de 2015

Presença feminina bate recorde na primeira edição da Xtreme Race 2015

Foto por: Equipe J.Mantovani

O número de mulheres inscritas para a primeira edição de 2015 da Xtreme Race, que acontece em 14 de março em Águas de São Pedro (SP), mostra que a maior corrida de obstáculos do Brasil já caiu no gosto da ala feminina. Até o momento, cerca de 40% das inscrições para a etapa foram feitas por mulheres.

A edição de Águas de São Pedro terá um circuito inédito, com 8 km e 16 obstáculos, incluindo muitas surpresas para os atletas profissionais e para os amadores que, além de competir, se divertem e fazem de cada desafio uma oportunidade de superação.

Foto por: Equipe J.Mantovani
A mistura de lama, terra, água e obstáculos com corda faz sucesso e atrai desde adolescentes até atletas da terceira idade. “A superação individual e a diversão são marcas registradas da Xtreme Race e dessa vez não será diferente. Inclusive, o desafio será super democrático, com obstáculos para pessoas de diversas idades e condições físicas”, afirma Maurício Fragata, um dos organizadores da prova.

Os interessados se espalham pelo estado, e mais de 30 cidades já contam com representantes, com destaque para São Paulo, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santos e São José dos Campos. A primeira edição da Xtreme Race Obstacle 2015 será dia 14 de março em Águas de São Pedro e a segunda, no parque aquático Magic City, em Suzano, também no interior paulista.

Foto por: Equipe J.Mantovani
As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site: www.xtremerace.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...