19 de fevereiro de 2015

Todo Carnaval tem seu fim, menos na Vila Madalena que tem pós-carnaval no Centro Cultural Rio Verde


O Carnaval pode ter passado, mas no Centro Cultural Rio Verde, na Vila Madalena, tem pós-carnaval no próximo dia 22 de fevereiro. Com apresentação do Bloco Nóis Trupica Mais Não Cai, a banda apresenta um repertório que engloba uma seleção das marchinhas vencedoras do Concurso de Marchinhas e muito mais.

A partir das 19h, o bloco traz muita alegria e diversão para os foliões de plantão. E para a abertura DJ Thiagão mostrará, às 17h, o seu set de black music misturado com o gingado brasileiro. O show gratuito, que faz parte do projeto “Som na Faixa”, acontece no Centro Cultural Rio Verde, no bairro da Vila Madalena, em São Paulo.

Famoso por realizar o Concurso de Marchinhas, o Nóis Trupica realizará pelo “Som da Faixa” o Baile do Trupica. Nele, a banda apresenta um repertório que engloba uma seleção das marchinhas vencedoras, músicas clássicas de salão e marchinhas de São Luiz do Paraitinga. Segundo o idealizador do Bloco Nóis Trupica Mas Não Cai, Gustavo Melo, “Estamos muito felizes de participar do ‘Som da Faixa’, além de ansiosos para aproveitar uma tarde de domingo em um lugar especial e com um público animado”.

DJ Thiagão espera surpreender e agitar mais uma vez o público presente. “O Som na Faixa é muito legal, já toquei outras vezes pelo projeto e acho muito bacana esse espaço dado por eles para música boa, principalmente, nessa época do ano”, afirma. Seu set tem influência da música brasileira e da black music, com um repertório diversificado que permite tocar vários ritmos em uma mesma noite sem perder a qualidade.

SERVIÇO

Projeto Som na Faixa
Dia: 22 de fevereiro
Horários:
17h – DJ Thiagão
19h – Nóis Trupica Mais Não Cai
Local: Centro Cultural Rio Verde
Endereço: Rua Belmiro Braga, nº 119 – Vila Madalena/SP

Informações:
Tel.: (11) 3459-5321 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...