18 de março de 2015

A nova versão do livro “Libertadores - paixão que nos une” foi relançada e toda a venda vai ser revertido para a Fundação Cafu


Publicado pela Cultura Sustentável e com o patrocínio da Bridgestone, o livro “Libertadores - paixão que nos une”, escrito pelo jornalista Nicholas Vital, chega à sua segunda edição trazendo novos relatos de ex-jogadores como Zico e Marcos, a conquista da Copa Bridgestone Libertadores 2014 pelo San Lorenzo e a importante parceria com a Fundação Cafu, onde toda a arrecadação das vendas da obra será doada para a instituição do ex-jogador.

O livro é dividido em quatro partes. A introdução mostra a história do campeonato, os grandes craques e o domínio argentino e brasileiro desde as primeiras décadas até os dias de hoje. A segunda parte da obra retrata, ano a ano, os principais destaques e curiosidades de todas as edições da Copa Libertadores. Já o terceiro bloco traz ao leitor os infográficos, com dados detalhados de tudo o que o apaixonado por futebol gostaria de saber sobre a Libertadores.

No capítulo final o livro possui informações sobre a presença da Bridgestone no Brasil e no mundo e do projeto social “Escolinha de Futebol Bridgestone”. Realizada em Santo André e Campinas (ambas do estado de São Paulo) e Camaçari-BA, esta ação nasceu para dar suporte e auxílio na educação, lazer e recreação das crianças e adolescentes de escolas públicas do entorno das fábricas da empresa. Todas as fotos deste capítulo são de Caio Vilela, o principal fotógrafo de futebol de rua do Brasil.

A obra é um projeto realizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet – com apoio do Ministério da Cultura. O livro está à venda nas livrarias Cultura, Saraiva, Nobel, Livraria da Vila e Travessa RJ, na apple Store e pelo site www.paixaoquenosune.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Cães precisam regularmente de estímulo mental e de atividades físicas

O tutor deve incentivar seu pet no dia a dia e mantê-lo entretido para promover seu bem-estar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets, e...