12 de março de 2015

AX4B é a primeira empresa latina-americana a receber o certificado "Microsoft Gold Cloud Platform"


A empresa de tecnologia AX4B, conhecida pela parceria fidedigna aos seus clientes, acaba de receber a certificação “Microsoft Gold Cloud Platform”, tendo comprovadamente a capacidade de criar soluções de infraestrutura com alta disponibilidade utilizando uma rede de datacenters espalhada pelo mundo. 

A AX4B foi o primeiro parceiro da Microsoft na América Latina e um dos dez parceiros globais a receber esta certificação. 

Hoje no Brasil, mais de 3.500 empresas utilizam o Azure para todos os tipos de cenários, de ambientes de testes a grandes ambientes de produção; globalmente, mais 1.000 empresas por dia estão expandindo ou migrando seus datacenters locais para o Datacenter da Microsoft.

A AX4B já desenvolveu projetos para vários clientes e uma das grandes vantagens é que, o investimento inicial na plataforma é muito baixo, pois diferente dos datacenters tradicionais, o da Microsoft não precisa que sejam adquiridos servidores específicos para um cliente. 

O modelo da Microsoft já possui um poder de processamento pronto para uso. Após o desenho de solução que a AX4B propõe utilizando a plataforma, o cliente fecha um contrato e paga mensalmente por uma solução com SLA de 99,95%, além disso conta com uma equipe de suporte técnico altamente especializada. Na adoção deste tipo de serviço, você paga pelo uso, ou seja, se desenharmos um ambiente que precisa ficar ligado apenas 12 horas por dia, as outras 12 horas, não serão cobradas quando o servidor é desligado. Isso é possível pois o time da AX4B possui mais de 4000 scripts prontos para uso. 

Ao adotar essa estratégia de expansão de datacenter, o profissional de TI terá mais agilidade para apoiar os times de negócio da sua empresa, seja qual for o segmento, em virtude de já possuir milhares de servidores fisicamente instalados, cabendo a AX4B, aplicar seus conhecimentos no uso da plataforma. Após a assinatura do contrato, a criação dos ambientes pode se iniciar no mesmo dia, e em poucos dias estar pronto para ser acessado pelos usuários.

A AX4B quer entender e desempenhar um trabalho 100% adaptável à necessidade do cliente, comprometido com a qualidade, com o custo e com os prazos de entrega assumidos, fornecendo um serviço sustentável e inovador de parceria de negócios. A AX4B auxilia seus clientes a desenvolverem o próprio roadmap de evolução de TI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...