18 de março de 2015

Biscoiteria oferece Stroopwafel, o biscoito Holandês que conquistou os brasileiros


Para compor o mix de produtos da Biscoiteria Dauper, os sócios Raul Matos e Márcio Peres viajaram o mundo em busca das principais receitas de biscoitos e reuniu as mais tradicionais nas lojas da marca. Um dos destaques que tem chamado à atenção dos clientes é o Stroopwafel, “Waffle com calda” feito com uma massa fina que leva no centro uma delicada camada de caramelo puxa-puxa.

Nos quiosques da Biscoiteria os clientes também podem conhecer os clássicos da marca como as Seleções Rock, Afternoon Tea e Challet Suisse oferecidas em embalagens sofisticadas, ideais para pessoas que desejam presentear com charme e estilo.

Disponível nas lojas da Biscoiteria Dauper, em Canela, no Rio Grande do Sul e em São Paulo, nos shoppings Villa Lobos e Eldorado os biscoitos são vendidos em embalagens de 234 gramas e custam R$ 26,90.

Além de produzir para as indústrias, a Dauper tem duas marcas no varejo SENSE e GranPure e a Biscoiteria Dauper que está em processo de expansão da sua rede de franquias com objetivo de abrir 200 lojas em cinco anos. 

SERVIÇO

BISCOITERIA DAUPER – UNIDADE VILLA LOBOS

Shopping Villa Lobos – Piso 1.
Avenida das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros.
Tel.: (11) 3024-3952 e (11) 4330-5473

BISCOITERIA DAUPER – UNIDADE ELDORADO
Shopping Eldorado – Térreo
Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros
Tel.: (11) 4330-5473

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Cães precisam regularmente de estímulo mental e de atividades físicas

O tutor deve incentivar seu pet no dia a dia e mantê-lo entretido para promover seu bem-estar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets, e...