14 de março de 2015

Caminhada Pare a Dor movimenta diversas pessoas por uma melhoria de vida


Consolidada como um dos principais programas abertos à comunidade, em várias cidades brasileiras, a Caminhada Pare a Dor reestrutura sua agenda na capital paulista e anuncia os dias e horários de sua nova operação. Realizado desde 2009, o evento reúne semanalmente especialistas e voluntários no combate a dor, movimentando centenas de pessoas que buscam informações a uma melhor qualidade de vida.

Agora, a Caminhada ocorre todas as terças e quintas-feiras, às 8h30, no Parque Ibirapuera, com entrada pelo Portão 7. As próximas estão confirmadas para os dias 17 e 19 de março. 

Gratuita e criada com o objetivo de alertar a população para os cuidados com a dor crônica - com o lema “A dor para a vida das pessoas – Pare a Dor”, as caminhadas semanais reúnem, em mais de 10 cidades no Brasil, pessoas com um objetivo em comum: combater a dor. 

A Caminhada Pare a Dor é realizada em parceria entre a Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor (SBED) e a Zodiac Produtos Farmacêuticos. Para informações sobre a campanha em outras cidades, acompanhe o calendário no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...