20 de março de 2015

Cia BuZum celebra o Dia Mundial da Água com o espetáculo "13 Gotas"


O Buzum! estaciona no Parque dos Búfalos, no bairro Pedreira, na zona sul da cidade de São Paulo com a peça 13 Gotas, no dia 22 de março, data da comemoração do Dia Mundial da Água. 

A companhia teatral se apresenta em seis sessões gratuitas, durante a programação da Enchente de Pessoas em Defesa da Água, evento que se inicia com uma passeata que vai da represa Billings até o Parque dos Búfalos. Além das apresentações de teatro, o evento também conta com plantio de árvores e debate sobre a crise hídrica.

Quanta água há no planeta? Do total de água, quanto dela é possível se utilizar? A água do mar é potável? São essas algumas reflexões que o espetáculo da companhia propõe ao público no domingo.

Voltada para estudantes de escolas públicas, o BuZum! percorre o país levando teatro onde não há. 

Com apoio do Ministério da Cultura, via Lei Rouanet, o projeto completa cinco anos em 2015, tendo alcançado mais de 180 mil crianças em todas as regiões do país. Em seu sexto espetáculo, o projeto toca num dos assuntos mais importantes da atualidade para mobilizar e levar as crianças a refletirem sobre o uso consciente da água em seus cotidianos.

SERVIÇO

BuZum!  no Parque dos Búfalos - Espetáculo 13 Gotas
Data 22/ março/ 2015
Horários: 12h, 13h, 15h, 16h, 17h e 18h
Local: Parque dos Búfalos
End.: Rua Salvador Dalí, 300 – Pedreira
Gratuito
Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Cães precisam regularmente de estímulo mental e de atividades físicas

O tutor deve incentivar seu pet no dia a dia e mantê-lo entretido para promover seu bem-estar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets, e...