24 de março de 2015

Magic City recebe mais uma vez a maior corrida de obstáculos, a Xtreme Race


O complexo de lazer Magic City, em Suzano (60km de São Paulo), receberá pela segunda vez a Xtreme Race, maior corrida de obstáculos do país, no dia 25 de abril.

O evento esportivo terá um percurso especial que está sendo definido e contará com desafios inéditos, que envolverão muita água, gelo, lama, cordas e fogo. O objetivo da prova é a superação individual de cada participante e claro, a diversão.

"A Xtreme Race é uma prova muito interessante e temos muito orgulho em poder sediá-la novamente. Ela une esporte, superação, competição, saúde e também famílias, várias qualidades que representam o Magic City. Além de tudo isso, é uma das únicas provas do gênero no Brasil", afirma Paulo Kenzo, diretor de marketing do Magic City.

 A primeira edição da Xtreme Race no Magic City foi realizada em abril de 2014 e reuniu mais de 300 corrredores amadores e profissionais de mais de 20 cidades diferentes.

Para chegar ao Magic City basta seguir pela rodovia Índio Tibiriçá km 58,5 e seguir a sinalização até a entrada do parque.  Mais informações (11) 4746-5800 ou em www.magiccity.com.br.

2 comentários:

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...