24 de março de 2015

Mais Shopping organiza a "Páscoa na Floresta" para a diversão da criançada


A data mais gostosa do calendário está chegando e o Mais Shopping, principal centro de compras do bairro de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, preparou uma atração especial para os pequenos que estão ansiosos aguardando a visita do Coelho da Páscoa. 

A partir desta quinta-feira, 26 de março, como parte do evento "Páscoa na Floresta", as crianças terão a oportunidade de participar de diferentes atividades durante um circuito cheio de aventura com trilhas, coelhos e cenouras. A ação vai até 5 de abril, das 14h às 20h, diariamente no centro de compras. O evento é gratuito e indicado para crianças a partir de quatro anos. 

A Páscoa na Floresta é uma atividade lúdica e atenderá 30 crianças a cada 30 minutos, assim, todos terão a oportunidade de se divertir! A garotada irá passear por trilhas e, no decorrer do trajeto, participa de atividades interativas ligadas a Páscoa e ao tão famoso Coelhinho como maquiagem artística, caracterização com orelhas de coelho, pescaria de cenouras entre outras.

SERVIÇO

Páscoa Na Floresta no Mais Shopping
Data: 26 de março a 5 de abril
Horário: Das 14h às 20h
Local: Mais Shopping
End: Rua Amador Bueno 229, no bairro de Santo Amaro/ SP
Te.: (11) 5546-3000
Entrada: Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...