30 de março de 2015

Minas Gerais recebe pela primeira vez a maior corrida de obstáculos do país


A maior corrida de obstáculos o Brasil, subiu o mapa e realiza sua primeira edição no território mineiro. A cidade mineira Extrema recebe pela primeira vez a Xtreme Race, no dia 23 de maio.

A cidade de Extrema (MG), que fica a apenas 100 quilômetros de São Paulo, perto de Atibaia e Bragança Paulista, conhecida por sua calma e pela qualidade de seus hotéis.

O percurso em Extrema terá 6km, perfeito para estreantes e corredores que têm foco em provas de 5 e 10 km. Ao longo do trajeto, estarão espalhados os 12 obstáculos, incluindo a rampa de 3,3 m de altura, que exige muita força nos braços, o rastejamento e os desafios na lama.

A Xtreme Race é organizada por Fragata Marketing e Marketing Redondo e tem apoio da Marathon e portal Eu Atleta. As inscrições para a etapa de Extrema e para a prova do Magic City, que acontece em 25 de abril, estão abertas e podem ser feitas pelo site www.xtremerace.com.br.

Um comentário:

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...