24 de março de 2015

"Movimento Pedale" mobiliza a população de Santo André a cambiar seus hábitos de vida


Principal centro de compras do ABC, o Grand Plaza Shopping patrocina neste próximo domingo, 29, em Santo André, a segunda edição do Movimento Pedale. 

Trata-se de um dos mais importantes passeios ciclísticos da região com foco em promover a qualidade de vida e os hábitos saudáveis. Em 2014, o evento reuniu aproximadamente mil participantes. 

A concentração para o início do passeio acontece a partir das 7 horas, no estacionamento do shopping. No local, instrutores darão dicas sobre alongamento e o preparo ideal para o cumprimento do percurso. A entrega do kit com camiseta, boné e squeeze acontecerá antes da largada. 

O percurso abrange as principais vias da cidade, entre elas, Avenida Industrial, Rua das Figueiras e Avenida Perimetral, totalizando aproximadamente 10km, com suporte logístico da Prefeitura Municipal e da Polícia Militar.

As inscrições podem ser feitas até a véspera do evento pelo hotsite www.movimentopedale.com.br. As vagas são limitadas e os participantes devem doar 1kg de alimento não perecível, que será repassado a entidades assistenciais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...