quarta-feira, 18 de março de 2015

Panela na Rua recebe todos os domingos os melhores da gastronomia paulistana


O mês de março reserva mais duas oportunidades para o público visitar a Panela na Rua, a mais tradicional feira gastronômica de São Paulo, na Praça Benedito Calixto. Nos próximos domingos, dias 22 e 29 de março, sempre das 12h às 18h, o amplo galpão coberto de 400 m², localizado no número 85 da praça, receberá cerca de vinte das melhores casas, chefs e novos talentos da gastronomia paulistana. 

Entre os destaques, estarão representados no Panela na Rua importantes nomes como  Carlos Bertolazzi (coxinha de pato e de costela), Bertoni Crepes, Pitella Food, Oficina da Linguiça e Ô Burguer, entre outros, na área de salgados. Já dentre os doces estão o Me Gusta (picolés artesanais), Que Seja Doce (macarrons e canellés), Adoro Brownie (brownies de sabores variados) e Cake In Glass (bolinhos no vidro em vários sabores). 

Os apreciadores de cervejas tem opções de rótulos diferentes toda semana, escolhidos por sommelier do Mais uma Dose. Enquanto Los Mendozitos oferecem vinhos argentinos, produzidos na região de Mendonza. 

SERVIÇO

Panela na Rua
Datas: 08 e 22 de fevereiro, domingos
Horários: 12h às 18h
Endereço: Praça Benedito Calixto, nº 85
Telefone: (11) 3064-4396
Informações: panelanarua.com
Preços: de R$ 8,00 a R$ 30,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário