10 de março de 2015

Pela primeira vez o Brasil vai sediar o maior campeonato de karaokê


Pela primeira vez o KWC, a maior competição mundial de karaokê, será realizado no Brasil. Os vencedores da etapa brasileira irão representar o país na grande final em Singapura. 

O famoso Campeonato Mundial de Karaokê, o KWC acaba de fechar contrato com a KSF Entertainment Group para realizar o primeiro evento oficial do Karaoke World Championships no país.

A premiação, destinada aos cantores amadores e considerada a maior competição de karaokê do mundo, levará um vencedor e uma vencedora da etapa brasileira para disputar a grande final em novembro, em Singapura. Neste ano mais de 40 países serão representados por seus melhores cantores, que irão concorrer ao título de Campeão e Campeã Mundial. A final do Campeonato, que já foi realizado em diferentes países tais como, Finlândia, Tailândia, Estônia, Rússia, Irlanda e Suécia, será realizada de 19 a 21 de novembro e dividida em duas categorias: Masculina e Feminina.

A final da competição a nível Brasil que irá eleger os dois cantores que representarão o nosso país está programada para o sábado 19 de setembro de 2015 em São Paulo. Podem participar maiores de 18 anos que se considerem cantores amadores (que não vivam de música exclusivamente), desde que não sejam patrocinados ou tenham contratos com gravadoras ou produtoras de espetáculos. Estrangeiros residentes no país precisam comprovar residência no Brasil há no mínimo três anos.

Os vencedores da etapa brasileira (um homem e uma mulher) terão o direito de viajar com passagem e todas as despesas pagas para representar o Brasil e concorrer na final do Campeonato Mundial, em Singapura, além de um prêmio em dinheiro e um prêmio do patrocinador oficial. 

As casas que tiverem interesse em ter um dos seus frequentadores concorrendo na final brasileira onde serão eleitos o cantor e a cantora que irão concorrer pelo Brasil na final do Campeonato Mundial de Karaokê podem entrar em contato direto com a organização do concurso. Para mais informações, acesse www.kwcbrazil.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...