29 de março de 2015

Pitty mostra seu lado "bailarina" em seu novo videoclipe


Depois de seis longos anos sem lançar material inédito com sua banda, Pitty retornou em 2014 com o lançamento de “SETEVIDAS”.

O álbum, que foi produzido por Rafael Ramos, gerou um DVD documentário, “Pela Fresta”, que será lançado em abril. Nele, estão entrevistas com a cantora, banda e o produtor, além de imagens dos bastidores da gravação. E, ainda, nos extras, estão os clipes de “Setevidas”, “Serpente” e o novíssimo vídeo de “Um Leão”, que estreia hoje no YouTube.

O clipe foi gravado e dirigido por Ricardo Spencer, parceiro de longa data da cantora. As imagens captam Pitty de uma forma inusitada, mostrando um lado nunca antes visto da roqueira. Todo em preto e branco, ela aparece dançando, numa performance que segue o ritmo e sentido de “Um Leão”, num movimento quase de libertação.    
                                                                
A Pitty apresenta o show da turnê de “SETEVIDAS” no festival Lollapalooza nesse domingo (29 de março) em São Paulo. No repertório estão as músicas do novo disco e sucessos da carreira.

Assista abaixo o videoclipe "Um Leão", novo single da Pitty:


Mais informações: www.deckdisc.com.br

5 comentários:

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...