31 de março de 2015

Sesc Pinheiros recebe em Abril, o espetáculo de dança de Key Sawo

Foto por:  Carlos Cazalis
Em abril, a Praça do Sesc Pinheiros será palco das apresentações até na primeira quinzena de Abril, com o espetáculo solo “Experiência 3”, concebido e interpretado por Key Sawao. 

As apresentações – com entrada franca nos dias 07, 08, 14 e 15/04, (terças e quartas), sempre na a partir das 20h30 – integram a programação do projeto “Coreográficos”, cujo objetivo é apresentar performances, solos, duos e montagens de novos e já consagrados coreógrafos e bailarinos, ocupando espaços alternativos.

EXPERIÊNCIA 3 - COM KEY SAWAO

Com direção e interpretação de Key Sawao, o solo dá continuidade aos trabalhos “Estudo de Movimento” e “Estudos de Movimento 2”, obras nascidas da vontade da artista em fazer um mergulho paralelo às criações que desenvolve junto ao Núcleo Key Zetta e Cia, dirigido em parceria com Ricardo Iazzetta. Hoje, a experiência acontece a partir da mistura de camadas em que tempos-espaços-pensamentos-imagens-gestos surgem como atravessamentos e criam a dança. Neste movimento que se modifica e se cria continuamente em tempo real, a intérprete propõe a seguinte equação: “Não dançar sobre a coisa, a coisa é a dança”.

SERVIÇO

Sesc Pinheiros apresenta Coreográficos - Experiência 3 - com Key Sawao
Local: Sesc Pinheiros - Praça
Endereço: Rua Paes Leme, 195.
Dias: 07, 08, 14 e 15 de abril, (terças e quartas), às 20h30
Classificação: Livre
Ingressos: Grátis

Um comentário:

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...