28 de março de 2015

Xtreme Race traz novos desafios para os competidores na nova etapa da maior corrida de obstáculos do Brasil

Foto por: Equipe J.Mantovani
A segunda etapa de 2015 da Xtreme Race, a maior corrida de obstáculos do Brasil, marca o retorno ao parque aquático Magic City, em Suzano (SP), que foi palco de um evento inesquecível em 2014. Neste ano, porém, a prova será ainda mais desafiadora, para alegria dos corredores que prometem lotar o Magic City no sábado, dia 25 de abril.

Em 2014, os participantes superaram 10 obstáculos, espalhados por uma trilha de cinco quilômetros. Agora, o percurso aumentou e, ao longo dos oito kms, estão previstos ao menos 16 desafios, o que aumenta a intensidade, garante muita diversão para os atletas amadores e representa uma batalha ainda maior para os corredores de ponta, que entram pensando na vitória a cada etapa da Xtreme Race.

Para essa nova etapa da corrida, alguns obstáculos serão mantidos em segredo pela organização até o dia da prova. Outros já fazem parte do DNA do evento, como a esperada (e temida) travessia suspensa, o rastejamento e a teia de aranha. Além disso, haverá  a rampa de 3,3 metros de altura que exigiu muito folêgo e técnica dos corredores na abertura da temporada 2015.

A Xtreme Race é organizada por Fragata Marketing e Marketing Redondo e tem apoio da Marathon e portal Eu Atleta. As inscrições para a etapa do Magic City e para a prova de Extrema (MG), que ocorre em 23 de maio, estão abertas e podem ser feitas pelo site www.xtremerace.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...