22 de abril de 2015

Adote um Vira-Lata neste domingo no Morumbi Shopping


No próximo domingo, dia 26/04, os apaixonados por animais e apoiadores da adoção de cães, se encontrarão no MorumbiShopping para mais uma edição do pioneiro evento idealizado pelo centro de compras. Em parceria com a ONG Acãochego, a ação, batizada de "Adote um Vira-Lata no MorumbiShopping" transforma a vida desses animais e até o momento já promoveu mais de 170 adoções. A 13ª edição estará aberta ao público das 11h às 16h no estacionamento do piso G4.

Os adotantes que quiserem levar um companheiro para casa deverão ter mais de 21 anos, apresentar documento com foto, comprovante de residência e pagar a taxa de adoção, que é inteiramente revertida à ONG. Também passarão por uma entrevista com os responsáveis da organização, que irão instruir sobre os cuidados e procedimentos necessários. Todos os cães que participarão do evento estão devidamente castrados, vacinados e vermifugados.

Os clientes que abraçam essa causa, mas não podem levar um dos cãezinhos para casa, poderão doar no dia do evento ração, acessórios, produtos e itens variados que serão aproveitados pela ONG para os cuidados dos animais. Outra opção para contribuir é comprar um dos pôsteres da Urban Arts com fotos dos vira-latas encarnando diferentes personagens, como mágico, boxeador, estudante e punk. No site dogmodels.morumbishopping.com.br é possível conferir essas fotos e também a ficha técnica e informações básicas de cada cão, e ainda compartilhar os dados em mídias sociais, fazendo com que o projeto ganhe maior visibilidade.

SERVIÇO

13ª edição - Adote um Vira-lata no MorumbiShoppin

Data: 26 de abril
Horário: das 11h às 16h
Local: Estacionamento do Piso G4, próximo à Cia Athletica
Endereço: Av. Roque Petroni Jr., 1089 - São Paulo/SP
Como adotar: Ter mais de 21 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência e realizar entrevista com responsáveis da ONG.
Taxa de adoção praticada pela ONG: R$ 50 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...