30 de abril de 2015

É Hora de Aventura chega as caixinhas do Mc Lanche Feliz


Atendendo aos inúmeros pedidos recebidos pelas redes sociais, é Hora de Aventura no McDonald’s. A partir do dia 6 de maio em todos os restaurantes McDonald’s no Brasil, a nova campanha do McLanche Feliz traz os principais personagens da famosa série de desenho animado Hora de Aventura, transmitida pelo canal Cartoon Network. 

A animação é protagonizada por Finn, um garoto que ama aventuras, e seu irmão adotivo Jake, um cão com poderes mágicos. Juntos, Finn e Jake embarcam em diversas aventuras.

A nova campanha de McLanche Feliz inclui sete brinquedos estilizados. Os braços do boneco que representa o Finn se mexem durante as brincadeiras. 

Outra inspiração para o McLanche Feliz foi o Jake, um bulldog amarelo e melhor amigo de Finn. Brincando com o boneco Jake é possível esticar o corpo inteiro dele. Princesa Jujuba é a governante do Reino Doce e realiza experiências científicas que nem sempre dão certo. Neste brinquedo, a boneca tem cheiro de cereja. Lady Íris é uma criação metade arco-íris e metade unicórnio e tem a habilidade de girar ao redor do brinquedo que representa uma nuvem. A boneca que representa Marceline, a rainha dos vampiros da série toca música. O brinquedo Rei Gelado se mexe ao andar. Happy, personagem em 3D do McLanche Feliz, dessa vez se disfarça de Finn e está pronto para qualquer aventura.

6 comentários:

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...