24 de abril de 2015

Grupo Dilei apresenta seu som e suas experiências no Na Mata Café, na próxima semana


No dia 28 de abril, o Dilei se apresenta no Na Mata Café às 21h. O grupo formado por Fabio Massa (bateria), Guga Pine (vocal e bandolim), Guilherme Marcello (baixo), João Victor (guitarra) e Raphael Evangelista (programação eletrônica e cello) faz um passeio pela música disco, eletrônica e pelo rock’n’roll. A entrada é gratuita. 

Formada em meados de 2004 e radicada na capital paulista, as letras do Dilei abordam temas como a nostalgia e experiência de andanças e os timbres são construídos com guitarras, programações eletrônicas, baixo, bateria e, em alguns momentos, até com violoncelo e bandolim. A banda lançou seu primeiro disco em 2007, intitulado “Olhar o mundo com os pés”. Em 2009 gravou o DVD "Registro ao vivo" e agora se prepara para lançar seu novo trabalho em 2015. 

Ao longo de sua carreira, a banda acumulou diversos prêmios e destaques. Em setembro de 2007 foi considerada uma das três melhores revelações musicais do Brasil pelo Festival Mente Aberta, organizado pela Revista Época e a gravadora Trama, que contou com um júri composto por grandes nomes do meio artístico nacional como Tom Zé, Lúcio Maia da Nação Zumbi, João Marcelo Boscoli e o produtor musical Miranda.

SERVIÇO

Dilei
Data: 28 de abril.
Horário: 21h
Local: Na Mata Café
Endereço: Rua da Mata, 70 - Itaim Bibi - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3079 0300
Aceita os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Mastercard e Visa.
ENTRADA FRANCA - sujeito à capacidade da casa.
Site da casa: www.namata.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...