15 de abril de 2015

Hotel Urbano abre pacotes especiais para os paulistanos que pretendem ir ao Rock in Rio 2015


O Hotel Urbano, agência online de viagens oficial do Rock in Rio, disponibiliza um novo lote de pacotes com ingresso para o Rock in Rio Brasil 2015, que acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock do Rio de Janeiro. Os pacotes de viagem com ingressos estão disponíveis exclusivamente no site e aplicativo mobile do Hotel Urbano, a partir de 10x de R$ 69,90*. A organização do Rock in Rio anunciou no último domingo que os ingressos para seis dos sete dias do evento já haviam se esgotado.

O Hotel Urbano oferece ainda pacotes de viagem completos, que incluem de um a cinco ingressos, hospedagem de duas a cinco noites em hotel de 3, 4 ou 5 estrelas no Centro, Barra da Tijuca ou Zona Sul, e passagem aérea ou rodoviária com saídas de diversas cidades do Brasil, como São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Salvador, Fortaleza, Recife, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Brasília, Cuiabá, Goiânia, Manaus, Belém e Palmas, a partir de 10x de R$ 149,90*. Os viajantes podem optar também entre pacotes que contemplam apenas hospedagem e ingresso, aéreo e hotel ou somente hospedagem.

Agência de viagens oficial do Rock in Rio Brasil 2015, o Hotel Urbano é a única empresa autorizada a comercializar pacotes de viagem com ingresso para a edição brasileira do maior festival de música e entretenimento do mundo e também para o Rock in Rio USA, que acontece no mês de maio, em Las Vegas. Entre as atrações confirmadas para o Rock in Rio Brasil 2015, edição comemorativa dos 30 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo, estão Metallica, System of a Down, Queen com Adam Lambert, Slipknot, Faith no More, Queens of the Stone Age, Katy Perry, A-Ha, Hollywood Vampires, John Legend, entre outras.

Para mais informações acesse: www.hotelurbano.com/rock-in-rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...