27 de abril de 2015

Le Basquiat promove projeto em incentivo e propagação a arte e cultura do mundo


Ponto de encontro de quem preza pela música, artes plásticas e drinques com o sabor de uma época ilustre da arte, o espaço Le Basquiat, em São Paulo, a partir de 30 de abril, promoverá aos seus clientes uma experiência única que mistura uma diversidade de estilos como o Jazz, Soul, Funk, Música Brasileira, Latina, Africana, entre outros gêneros musicais. 

Reconhecido mundialmente na cena musical por sua expertise e fino repertorio, o DJ, divulgador, produtor, crítico e agitador cultural Tahira  levará sua visão do mundo em uma apresentação que deve durar, pelo menos 4 horas com um repertorio que pode ir desde os anos 60 até as últimas novidades da cultura, além de despejar pílulas de conteúdo contando sua história e inspirações e de, eventualmente receber um de seus amigos convidados para auxiliá-lo na empreitada. 

Nomes de peso como Nina Simone, Fela Kuti, Milton Banana, Curtis Mayfield, Herbie Hancock, e Mongo Santamaria a novos de artistas surgidos nessa década como Jazzanova, Mr. Scruff, Nuyorican Soul, Mathew Herbert, The Roots etc, prometem marcar presença e agitar a noite no espaço decorado com obras de artes e painéis de graffiti inspirados no artista americano Jean-Michel Basquiat. 

O Mundo de Tahira será todas às quintas-feira com entrada R$ 20. Para mais informações o telefone é (11) 3082-7904 e o site.

SERVIÇO

Le Basquiat apresenta o Mundo de Tahira
Data: 30/ Abril/ 2015
Horário: 
Abertura da casa: 20h30 
Show: 22h
Local: Bar Basquiat 
End: Rua Lisboa, 191- Pinheiros
200 pessoas
Valor: R$ 20
Telefone: 3082-7904

Um comentário:

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...