20 de abril de 2015

Octavio Café abre inscrições para curso sobre café


Apreciadores da bebida podem degustar e aprender um pouco mais sobre este encantador e saboroso universo

O Octavio Café abre inscrições para o curso Coffee Lovers, que será realizado no dia 24 de abril, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2996. O curso será ministrado pela barista e gerente de atendimento e qualidade da Casa, Tabatha Creazo, e abordará desde a colheita dos grãos até a degustação da bebida. É indicado a todas as pessoas que apreciam a bebida e têm interesse em aprofundar seu conhecimento sobre esse mundo de sabores e descobertas.

Os temas possibilitarão aos participantes aprender técnicas para melhorar o paladar e o olfato, identificar o melhor café na gôndola do supermercado, conhecer o processo produtivo – da semente à xícara -, degustar cafés das espécies robusta e arábica de diferentes regiões produtoras, além de conhecer variados métodos de preparo, como: Coador de Pano, Hario, Chemex, Clever, Aeropress, French Press, Siphon, Turco e Italiana. 

O número de vagas é limitado, por isso recomenda-se fazer inscrição antecipada. O investimento é de R$ 200,00 e deve ser pago no ato da inscrição.


Serviço
Quando: 24 de abril, sexta-feira, das 19h00 às 22h00.
Onde: Octavio Café
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2996 - Tel: (11) 3074-0110.
Valor: R$ 178,00 por pessoa, pagamento no ato da inscrição.
Vagas: Máximo de 20 pessoas por turma.



Sobre o Octavio Café
Localizado no coração da avenida Faria Lima, o Octavio Café, considerado um templo do café e a maior cafeteria da América Latina, proporciona aos clientes uma experiência gastronômica por meio da cultura do café. É o único do País a servir mais de 15 métodos de preparo diferentes. Moderno e sofisticado, possui um amplo cardápio, com opções de café da manhã, almoço, petiscos para o happy hour e jantar, sem contar a vasta carta de bebidas e uma boutique com utensílios e cafés especiais da marca, 100% brasileira. 

A qualidade dos produtos vem da excelência das etapas da produção em suas seis fazendas, localizadas na região da Alta Mogiana, interior de São Paulo, que exportam para mais de 20 países. O Octavio Café oferece diversos cursos a profissionais e apaixonados por café e possui três salas para reuniões e treinamentos, além dos espaços “Latte" e “Deck” para grandes eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...