7 de abril de 2015

Ôfuro aquecido para esquentar as baixas temperaturas do outono e inverno


Uma das principais atrações do complexo de lazer Magic City, localizado em Suzano (60 km de São Paulo) são os ofurôs aquecidos. Com temperaturas entre 34 e 40 graus, as piscinas agradam visitantes e hóspedes nessa época do ano.

O parque aquático Magic City possui 15 piscinas, com um total de 5,5 milhões de litros de água. Entre elas, quatro são aquecidas e proporcionam uma verdadeira sensação de bem estar mesmo sob temperaturas mais amenas.

Além do conforto oferecido pelos ofurôs e piscinas aquecidas no outono, os visitantes também encontram outros benefícios nesses locais: a imersão nessas águas com temperaturas elevadas proporcionam relaxamento, eliminação das dores no corpo e de toxinas, queimam calorias e também provocam um efeito anti-stress após contato imediato com a água fria.

Os ofurôs e as piscinas aquecidas do parque são abertos ao público às sextas, sábados e domingos.

Para chegar ao Magic City basta seguir pela rodovia Índio Tibiriçá km 58,5 e seguir a sinalização até a entrada do parque.  Mais informações (11) 4746-5800 ou em www.magiccity.com.br.

Um comentário:

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...