18 de maio de 2015

Arena Food Truck chega a zona norte paulistana no último fim de semana de maio

Foto por: Gabriel Mandel/Bendita Imagem
A Arena Food Truck está chegando ao bairro paulistano de Santana. No final de semana de 29 a 31 de maio, food trucks com diversos tipos de comida estarão abertos na Praça Heróis da FEB, garantindo uma nova opção de lazer e alimentação para os moradores do tradicional bairro da zona norte de São Paulo.

Na sexta-feira (29), os trucks abrem suas janelas às 17h, e a Arena Food Truck ficará aberta até as 22h. No sábado, os interessados podem comer no local entre 11h e 22h e, no domingo, o evento começa às 11h e termina às 17h, transformando este em um bom ponto para o happy hour no primeiro dia e para um almoço ou jantar de família durante o fim de semana.

Como ocorreu na primeira edição da Arena Food Truck, realizada em meados de abril na Vila Carrão, a variedade de pratos é o destaque do evento. Quem passar pela Praça Herois da FEB poderá provar paellas, hamburgueres, churros, pasteis, pizzas e uma deliciosa galinhada.

A edição seguinte da Arena Food Truck também foi confirmada por seus organizadores: entre 4 e 7 de junho, durante o feriado de Corpus Christi, os trucks vão invadir Guararema, cidade que na divisa entre as regiões do Alto Mogi e Vale do Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...