29 de maio de 2015

Cervejaria Bohemia é palco de exposição de carros antigos


Modelos do grupo Serra Bugs Air Cooled se reúnem na cidade de Petrópolis

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Cervejaria Bohemia, em Petrópolis, será palco da exposição de carros do grupo Serra Bugs Air Cooled, que se reúnem em torno de carros antigos, os simpáticos fuscas, carro ícone de uma geração. O clube, com 9 meses de existência, conta com mais de 50 carros antigos e rodam as cidades atraindo apaixonados por esses automóveis. O nome é oriundo do apelido do fusca pelo mundo - bug, que significa inseto em inglês.

A Cervejaria Bohemia, localizada nas instalações da primeira cervejaria do país, oferece programação para toda a família e vem atraindo cada vez visitantes, sendo turistas que visitam a região serrana ou petropolitanos que marcam presença no espaço.

Desde sua inauguração, em maio de 2012,  o complexo já recebeu mais de 250 mil pessoas, que puderam vivenciar uma experiência cervejeira completa como o tour interativo que reúne conhecimento cervejeiro; boa gastronomia no Restaurante Bohemia; cursos de degustação periódicos; acesso a chopes exclusivos no Bar da Bohemia e ainda produtos exclusivos da marca disponíveis no Empório Bohemia.

Serviço
Exposição de carros antigos - Serra Bugs Air Cooled
Horário: 10h às 18h30
Endereço: Rua Alfredo Pachá, 166 - Centro - Petrópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...