15 de maio de 2015

Grand Plaza Shopping apresenta “As aventuras do Pirata Canoa Furada”


O Grand Plaza Shopping apresenta neste próximo domingo, 17, a partir do meio-dia, mais uma grande atração da temporada 2015 do Teatro Infantil “Era uma vez no Grand Plaza Shopping”. 

O espetáculo desta vez será “As Aventuras do Pirata Canoa Furada”, história sobre marujos que recebem uma importante missão: encontrar um tesouro. Alice, outra personagem da trama, é uma garota muito curiosa, que se depara com um coelho apressado, também em busca do tesouro, considerado a solução para salvar os oceanos e seus animais. 


Confusão e muitas trapalhadas fazem parte de um roteiro repleto de magia e adrenalina. Gratuita e com classificação livre, a peça será apresentada no palco do Boulevard Gastronômico. 

O elenco reúne os atores Danilo Rodriguez, Andreza Reducci, Marcela Parisi e Lara Gutierrez. Maior centro de compras e entretenimento da região, o Grand Plaza Shopping está na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André. Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...