27 de maio de 2015

Grand Plaza Shopping apresenta o espetáculo "Uma Aventura Congelante" no próximo domingo


No domingo, 31, o projeto “Era uma vez no Grand Plaza Shopping” contará com a produção de “Uma aventura congelante”, no qual o público do empreendimento poderá acompanhar a história da menina Elsa, que nasceu com o poder de criar gelo e neve sobre todas as coisas. 

A peça retratará as aventuras vividas por ela a partir do dia que, acidentalmente, acabou acertando sua irmã com um jato congelante. Com isso, ela acaba trancada no castelo onde vive para refletir sobre seus poderes e para aprender a controlá-los. Elsa só sairia de lá no momento de sua coroação, como princesa. Porém, antes disso e com medo desse poder congelante, ela acaba fugindo para bem longe dali e consegue criar seu próprio castelo de gelo. O que Elsa não sabia eram as dificuldades que sua família teria de enfrentar, desde que ela os deixou e, para regressar, a pequena garota terá de contar com a ajuda de seus novos amigos e, juntos, embarcam em uma fantástica aventura.

Gratuito e com classificação livre, o espetáculo será apresentado das 12h30 às 13h30, no palco do Boulevard Gastronômico do Grand Plaza Shopping. No elenco estarão: Danilo Rodriguez, Andreza Reducci, Marcela Parisi e Lara Gutierrez. Maior centro de compras e entretenimento da região, o empreendimento está na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André. Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...