27 de maio de 2015

Hamburgueria inspirada no mundo dos esportes traz um ambiente aconchegante e descontraído à Moema111



Recém-inaugurado, o Burger & Beer traz ao bairro de Moema um ambiente aconchegante, requintado e com um toque de descontração na sua decoração, que foi inspirada no mundo dos esportes. 

A homenagem ao esporte também está presente no cardápio, onde os saborosos sanduíches que levam nome de ídolos como da tenista norte americana, Serena Willians (carne, cebola grelhada, tomate wrapped em alface americano) e o lutador de MMA, Roy “Big Country” Nelson (Duplo calabresa, queijo prato, alface, cebola grelhada e molho chipotle). Todos os hambúrgueres são servidos com porções de Batatas Fritas, Onion Rings ou Batata Rústica e caso você prefira, poderá também montar seu próprio lanche, você escolhe desde o pão até os acompanhamentos e nosso Chef prepara tudo na hora. 

Para acompanhar essa deliciosa extravagância gastronômica, a casa preparou uma carta de cervejas importadas especiais.  O bar, que abre de quarta a sábado, preparou uma promoção para cada dia.

Na quarta é dia de “Doublo Chopp”, na compra de um chopp o cliente ganha outro, já na quinta-feira o cliente que consumir cinco cervejas, ganha uma porção de batata frita ou onion rings; sexta a sobremesa é por conta da casa, comprando um burger e refrigerante, você ganha um brownie ou cheesecake e aos sábados são transmitidas as melhores lutas de UFC com direito a brindes no final da noite.

SERVIÇO

Burger & Beer Moema
End.: Al. Dos Nhambiquaras, 1537 - Moema - São Paulo. 
Horário de funcionamento: de quarta a sábado, das 18h as 02h
Tel.: (11) 2679-3081

3 comentários:

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...