13 de maio de 2015

Hopi Hari promove corrida de rua inédita e divertida dentro do parque


Com a magia de encontrar personagens Looney Tunes e Liga da Justiça, Run to Fun vai percorrer seis quilômetros nas áreas temáticas do Parque. Participantes serão convidados a ficar e se divertir nas atrações

Já imaginou disputar uma corrida de rua em um cenário mágico e ainda encontrar o Pernalonga, Patolino, Piu-Piu, Frajola, Batman, Coringa, entre outros personagens de Looney Tunes e Liga da Justiça? O Hopi Hapi realiza, no dia 14 de junho, às 9h, a inédita corrida de rua Run To Fun, onde os participantes poderão, com muita adrenalina, animação e suor, percorrer e conhecer o mundo mágico do maior Parque Temático da América Latina. 

Com ambiente voltado para toda a família e amigos, a primeira edição da prova terá um percurso de seis quilômetros nos formatos corrida e caminhada, que prometem uma experiência única, com muita descontração, cenários incríveis e todo o benefício de uma corrida pela manhã ao ar livre.

Com valor individual de R$ 99,00, as inscrições podem ser realizadas até 10 de junho pelo site www.runtofun.com.br. O kit de participação, que inclui camiseta em tecido tecnológico, número de peito, chip de cronometragem e brindes dos patrocinadores, será entregue no dia e no local do evento, das 6h30 às 8h30.

Ao final da corrida, cada um dos participantes ganhará um passaporte e terá a oportunidade de se divertir durante todo o dia no Parque, desfrutando das atrações de Hopi Hari, como uma aventura na Montezum, uma das maiores montanhas-russas de madeira do mundo, ou ainda conhecer o Pernalonga e sua Turma num show ao vivo no Teatro Klapi Klapi. E para aumentar a animação dos corredores, o Hopi Hari dará descontos especiais nos passaportes para os acompanhantes. Com isso, a Run to Fun se torna muito mais que uma corrida, e sim, um domingo de lazer único com toda família e amigos.

Com o intuito de promover bem-estar e prática esportiva em um cenário lúdico, a Run to Fun dará medalhas a todos, para premiar a conquista e participação na prova. Além disso, os cinco primeiros colocados nas categorias Masculino e Feminino ganharão troféus especiais.

A Run to Fun é uma realização do Hopi Hari com organização da Sports Fuse Marketing Esportivo. O evento tem patrocínio de Baby Roger, Clight, Cróqui, Crystal, Faber Castell, Fini, Gomes da Costa, Mackenzie, Marfrig, Montervérgine, Nestlé, Supra Soy e Trío, além do apoio da revista Sport Life.

Serviço:
Hopi Hari Run To Fun
Onde: Hopi Hari
Quando: 14/06/2015 (domingo)
Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, km 72 / Vinhedo – São Paulo
Preço: R$ 99,00 (inscrição individual que dá direito a um passaporte para o parque)

Programação:
6h30 às 8h30 – Entrega de kits (dia e local do evento)
9h00 – Largada
10h15 – Premiação

Sobre o Hopi Hari

Eleito nove vezes o melhor parque do Brasil, Hopi Hari está localizado a 15 minutos de Campinas e meia hora de São Paulo.Em uma área de 760 mil m², que corresponde a duas vezes o Estado do Vaticano, o parque oferece atrações para todos os gostos e idades. Para quem curte muita adrenalina, a Montezum é uma das maiores montanhas-russas de madeira do mundo. 

Vale também a dica das duas novas áreas temáticas: Pernalonga e sua turma, para família com crianças e Liga da Justiça, para quem curte aventuras com Heróis e Vilões. Serviço de atendimento ao visitante disponível em todo o horário de funcionamento do parque, que conta também com diversas saídas de ônibus localizadas em pontos estratégicos da região metropolitana de São Paulo, para facilitar a comodidade e o acesso do público. Para quem deseja ir de carro, o estacionamento possui vagas para 3,5 mil veículos.

O Parque Temático Hopi Hari possui Alvará de Licença da Prefeitura de Vinhedo n.º 8729, válido por prazo indeterminado e Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros n.º 174448, válido até 23/01/2017. 

As renovações e alterações podem ser consultadas no site www.hopihari.com.br/seguranca ou telefone 4007-1134 (custo de ligação local).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...