20 de maio de 2015

Maga Lieiri divulga seu novo projeto em show exclusivo em bar paulistano


A cantora e compositora Maga Lieri leva o show do seu recém-lançado álbum “Sotaque Soul” ao Bar Brahma Aeroclube, dia 21 de maio, às 21h com entrada gratuita. 

Em seu terceiro trabalho solo, Maga alcança seu grande objetivo ao homenagear os compositores do soul brasileiro dos anos 70. A ex-backing vocal de Tom Zé e integrante de uma das últimas formações do Secos & Molhados ao lado de João Ricardo, consegue reunir neste novo projeto um repertório que reflete seu atual momento musical. 

Com patrocínio da Sociedade da Cerveja e apoio do ProAC, o álbum traz 10 faixas com canções de Carlos Dafé, seu padrinho musical, Hyldon, Cassiano, Jorge Ben Jor, Don Beto, Tony Bizarro, Luis Vagner, Fábio e seus parceiros. E claro, Tim Maia, sua maior influência, ao regravar a faixa “Lábios de Mel”. 

O CD, que também estará disponível em vinil, conta ainda com a participação especial de Claudio Zoli reproduzindo o épico duo de Fábio e Tim na romantíssima “Até parece que foi sonho”. Maga mostra agora, exclusivamente seu lado intérprete, reunindo regravações de compositores do soul brasileiro com muita força, balanço e paixão, que é seu cartão de visitas. 

O show traz, além das músicas do disco, releituras de grandes sucessos da música brasileira como “A Lua e Eu” de Cassiano e “Na rua, na chuva, na fazenda” de Hyldon. 

SERVIÇO

Maga Lieri
Data: 21 de maio - (quinta-feira)
Horário: 21h -
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 650 – Santana (Em frente ao Anhembi)
​Telefone: (11) 3224.1250
Entrada Gratuita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...