13 de maio de 2015

Metrô Paraíso recebe exposição sobre a Copa Libertadores


Patrocinada pela Bridgestone, a mostra destaca os melhores momentos da história competição

Acontece entre os dias 10 e 30 de maio, na estação de metrô Paraíso, a exposição “Libertadores – paixão que nos une”. Realizada pela Bridgestone, patrocinadora máster da Copa Libertadores e dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a mostra apresenta fotos e infográficos que trazem o resgate histórico da principal competição futebolística das Américas. O projeto, organizado pela Cultura Sustentável, é inspirado no livro homônimo de Nicholas Vital e conta com as fotografias de Alexandre Battibugli.

A exposição conta com diversas imagens inéditas que mostram os principais momentos ao longo das décadas de disputa da Copa Bridgestone Libertadores. Outra importante característica é que ela será itinerante. Durante os dias 10 e 30 de junho a mostra migrará para a estação Corinthians – Itaquera e em julho, entre os dias 10 e 31, ficará na estação Clínicas.


Livro “Libertadores – paixão que nos une”

Chegando a sua segunda edição, o livro “Libertadores – paixão que nos une”, que inspirou a exposição, é um projeto realizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet – com apoio do Ministério da Cultura. A obra mostra a história do campeonato, os grandes craques, infográficos, com dados detalhados de tudo o que o apaixonado por futebol gostaria de saber sobre a Libertadores e curiosidades de todas as edições da competição.

O livro terá toda a sua arrecadação das vendas doada para a Fundação Cafu e pode ser encontrado nas livrarias Cultura, Saraiva, Nobel, Livraria da Vila e Travessa RJ, na Apple Store e pelo site www.paixaoquenosune.com.br

Serviço:
Exposição: Libertadores – Paixão que nos une.
Data: 10 de maio a 30 de maio – Estação Paraíso.
Horário de Funcionamento: Diariamente, das 4h40 à 1h00.

Sobre a Bridgestone

Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo.

No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).

Saiba mais em  www.bridgestone.com.br

Sobre a Cultura Sustentável

A Cultura Sustentável é uma empresa especializada em consultoria e produção de projetos culturais, sociais, ambientais e esportivos. Com ampla experiência no mercado apresenta as melhores soluções no uso das leis de incentivo, por meio de estratégias personalizadas para cada área, aliando comunicação, economia e visibilidade às empresas.

Saiba mais em www.culturasx.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...