18 de maio de 2015

Parque Pignatari inaugura a primeira pista de skate da região do ABC Paulista


O ABC Paulista pode comemorar. Berço do skate nacional, a região conta a partir desta semana com a abertura oficial de uma moderna pista de skate. Com lançamento oficial no aniversário de 462 anos de Santo André, no início do mês de abril, o skate plaza do Parque Pignatari está liberado para uso. 

A pista do Parque Pignatari foi primeira! Outras serão entregues aos praticantes e fãs da modalidade por meio do Projeto Concretize - grupo formado por pessoas ligadas diretamente ao skate e tem como objetivo se tornar um modelo para a construção, promoção e gestão de pistas de skate junto ao poder público. 

O próximo projeto será a reforma da pista de skate da Atlântica, na Praça Sérgio Cirino. Também situada em Santo André, a pista promete se tornar um local de referência internacional para prática da modalidade. A obra será executada em parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...