20 de maio de 2015

PROGRAMAÇÃO DE JUNHO/15 - TEATRO FOLHA



PROGRAMAÇÃO ADULTA

A BANHEIRA
Estreou: 01/05/15
Temporada: até 28/06/2015
Sextas às 21h30, Sábados às 20h e às 22h e Domingos às 20h
Classificação etária: 14 anos
Duração: 75 minutos
Sinopse: Comédia ágil e dinâmica que conta a história de um respeitável pai de família que, por fetiche, leva para casa uma amante inusitada. Surpreendida por um ladrão, a dupla acaba trancafiada no banheiro. A peculiar situação é a linha mestra da movimentada peça protagonizada por Anderson Müller.


- GRAÇAS A DEUSSS!!! – A COMÉDIA
Estreou: 02/05/2015
Temporada: até 27/06/2015
Sábados à meia-noite
Classificação etária: 14 anos
Duração: 70 minutos
Sinopse: Show solo de Guilherme Uzeda, que passeia por temas como as agruras de um ator desconhecido vivendo em um mundo de celebridades instantâneas, o mundo dos relacionamentos interpessoais e suas traições, o terrível monstro da chatice e a confiança no futuro do Brasil. Invariavelmente, sob a ótica do humor.

- OSCARICATO
Estreou: 08/05/2015
Temporada: até 31/07/2015
Sextas à meia-noite
Classificação etária: 14 anos
Duração: 60 minutos
Sinopse: Legítimo programa de auditório comandado por Thiago Adorno, que recebe artistas convidados para cantar sucessos que vão do rock ao brega. Com muito humor, acompanhado pela banda Oscarégato, pela “adornete” Marcia Dailyn, e pelo DJ Will Robson, o espetáculo é repleto de surpresas e promete esquentar as noites das sextas-feiras no teatro.

PROGRAMAÇÃO INFANTIL

RAPUNZEL
Estreou: 01/05/2015
Temporada: 26/07/2015
Sábados e Domingos, 16h
Classificação etária: livre
Duração: 60 minutos
Sinopse:  Com irreverência, toques “nonsense” e linguagem de circo, o espetáculo narra a história de Rapunzel, roubada de seus verdadeiros pais por uma bruxa má que não aceita dividir com mais ninguém os rabanetes de sua plantação. Sob o domínio da vilã, a prisioneira Rapunzel brinca de casinha em cima da árvore, no fundo de um quintal. Uma montagem da Cia Le Plat du Jour com embalo do músico Toquinho.


PEDRO E O LOBO
Estreou: 03/01/2015
Temporada: 26/04/2015 – Sessão extra dia 01/05 às 16h
Sábados e Domingos, 17h50
Classificação etária: livre
Duração: 55 minutos
Sinopse: Adaptação premiada da fábula musical russa usa manipulação de bonecos e técnica de teatro negro, sob a direção de Fernando Anhê. Uma das qualidades da montagem é apresentar para a garotada os sons de uma orquestra e os principais instrumentos musicais. Baseado em um antigo conto russo - sobre o menino valente que tenta capturar um lobo para salvar os bichos, seus amigos, na floresta, o compositor Sergei Prokofiev designou uma personalidade sonora para cada personagem ao criar a obra, em 1936.  O passarinho é representado pelo flautim; o gato, pelo clarinete; a pata, pelo oboé; o lobo, pelas trompas; os caçadores, pela percussão (marimba); o avô pelo fagote; e Pedro, pelas cordas. A base orquestral é pré-gravada; e o maestro Jamil Maluf narra em off a entrada de cada instrumento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...