27 de maio de 2015

Restaurante Drummond traz um menu especial para o Dia dos Namorados


Empreendimento pertencente ao grupo IHG – InterContinental Hotels Group – maior do mundo em número de apartamentos –, o Holiday Inn Belo Horizonte, juntamente com o restaurante Drummond, prepara um Dia dos Namorados especial, com menu exclusivo no dia 12 de junho e pacote diferenciado para a hospedagem de casais.

Ícone gastronômico na região de Savassi, o restaurante Drummond, que é comandado pelo experiente Chef Mauro Freitas, oferecerá na noite do dia 12 um menu executivo composto por duas opções de entrada, três de prato principal e diversas alternativas de sobremesa, além de uma taça de vinho. Destaca-se nas opções de entrada a Salada Verde com Torradas de Queijo Brie Morno e Geléia de Damasco. Dos pratos principais, o Filé Mignon com Chips de Parma e risoto de três cogumelos é a sugestão. O preço por pessoa é de R$ 89,90.

O pacote de hospedagem preparado pela equipe do Holiday Inn BH é especial para quem busca vivenciar o ambiente romântico que a data sugere e inclui a estada do casal com café da manhã exclusivo no restaurante Drummond pelo valor de R$ 199 +5% de serviços. Haverá também um sorteio de uma belíssima peça da joalheria “Manoel Bernardes” para quem jantar ou se hospedar no plano de Dia dos Namorados.

SERVIÇO

Dia dos Namorados no Restaurante Drummond
Data: 12/ junho/ 2015
Local: Holiday Inn Belo Horizonte - Restaurante Drummond
End: Rua Professor Moraes, 600 – Savassi; Belo Horizonte/MG.
Reservas: (31) 3064-6555.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...