27 de maio de 2015

Restaurante Naia prepara um cardápio especial aos casais manauaras neste Dia dos Namorados


Estrategicamente localizado no Polo Industrial, o Holiday Inn Manaus, prepara ações especiais destinadas aos casais que buscam por um Dia dos Namorados marcante e romântico. Além do pacote de hospedagem criado exclusivamente para a ocasião, no Restaurante Naia – que é referência gastronômica na cidade – haverá uma noite temática para casais no dia 12 de junho.

O jantar será em formato de buffet e comandado pelo experiente Chef Audilá Sampaio, que se destaca eminentemente pelo primor na cozinha mediterrânea, italiana e amazônica. O pacote também inclui drinque de boas vindas – com duas taças de vinho para o casal – e a exposição do músico Bruno Passos, que apresentará o melhor da MPB e do sertanejo, além do sorteio de brindes surpresas. O valor por casal é de R$ 180 + 10% pela taxa de serviço opcional.

Em busca de aproximar os casais de uma atmosfera aconchegante e única, o hotel manauara, ícone hoteleiro da região, disponibilizará o Pacote de Noite Romântica, que inclui uma diária em suíte executiva com decoração temática, roupão, chinelo, espumante nacional, buquê de rosas e café da manhã servido no apartamento, pelo valor de R$ 680 + 2% de ISS por casal. Quem optar pelo Pacote de Noite Romântica também participa do jantar especial do dia 12.

Um comentário:

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...