8 de maio de 2015

Restaurante organiza encontros românticos, para que seus clientes não passem o Dia dos Namorados sozinhos


Referência no cenário gastronômico de Belo Horizonte (MG), o restaurante Drummond, localizado no hotel Holiday Inn Savassi, participa da 5ª edição do Speed Dating Brasil em terras mineiras.
Evento itinerante que acontece o ano todo em bares e restaurantes tem por intuito reunir num ambiente confortável e descontraído pessoas com o mesmo propósito: encontrar um par perfeito. Aproveitando a aproximação do Dia dos Namorados, o Drummond recebe o evento dia 30 de maio, sábado, entre 17h e 19h30.

A prática do Speed Dating – ou “Encontro Rápido” em português – surgiu no ano de 1998 em Beverly Hills, Estados Unidos, e não demorou muito até ganhar espaço na Europa, China e Austrália. Há diversas empresas no mercado que prestam esse tipo de serviço, mas não havia nada parecido no Brasil, até a criação do Speed Dating.

No restaurante Dummond o evento tem vagas abertas para mulheres entre 22 e 39 anos e homens de 25 a 45. As inscrições podem ser feitas através do site www.speeddatingbrasil.com.br e o investimento é de R$ 79,95. Os participantes que quiserem continuar no restaurante para aproveitar o jantar especial assinado pelo Chef Mauro Freitas têm desconto de 20%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...