15 de maio de 2015

Shopping ABC recebe a Feira Cultural do Livro


Projeto gratuito e promovido pelo Pé da Letra reúne diversos títulos com preços especiais

Até o dia 24 de maio, o Shopping ABC apresenta a Feira Cultural do Livro promovida pelo Pé da Letra. Voltada para crianças e adultos, a ação gratuita conta com diversos títulos a preços acessíveis e atrações as sextas-feiras e finais de semana.

O objetivo do evento é incentivar a leitura das crianças que vão desde histórias sobre o mundo, clássicos da literatura, livros de colorir e  gibis. A acessibilidade aos periódicos é o principal foco do evento, nos quais variam entre R$3 a R$59,90. A maioria é para o público infantil, mas também é possível encontrar exemplares para os adultos. 

A feira está na praça de eventos do empreendimento todos os dias no horário normal de funcionamento do shopping: segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 12h às 20h. Às sextas-feiras 01, 08, 15 e 22 de maio acontecem as oficinas de arte às 19h, e aos finais de semana, as atividades são sempre às 15h (abaixo):

17/05 - Pocket Show - D'zambê
23/05 - Caricatura Show
24/05 - Baião de Doi2

Serviço:

Feira Cultural do Livro
Data: até 24/05.
Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados das 12h às 20h.
Piso: Térreo- Praça de Eventos
Entrada Gratuita

Shopping ABC
Endereço: Avenida Pereira Barreto, 42 – Santo André
Telefone: 3437-7222

Shopping ABC
Com 17 anos de história, o Shopping ABC possui 126.595 metros quadrados. Ao todo, são sete pisos, sendo quatro dedicados às lojas e outros três para estacionamento. O centro de compras concentra 265 operações, incluindo 10 lojas-âncora, como Tok Stok, Fast Shop, C&A, Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Mais Valdir, entre outras. O Shopping ABC, do grupo BRMALLS, está localizado na Av. Pereira Barreto, nº 42, em Santo André-SP.

SOBRE A BRMALLS
BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 50 shoppings, que totalizam 1.729,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 1.004,1 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...