27 de maio de 2015

Shopping Granja Vianna traz muitas cores e bolinhas para o entretenimento de toda família


Com 200 m² e mais de 250 mil bolinhas coloridas, o Shopping Granja Vianna apresenta ao público o inédito Mar de Bolinhas, até o dia 21 de junho.

A atividade é exclusiva da BRMALLS e promove momentos de interação e diversão entre crianças e adultos. O parque conta com escorregadores, carrossel, tobogã de 7 metros de altura, área baby exclusiva, música ambiente, cheirinho de mar e muita diversão para todas as idades.

Para a Superintendente do empreendimento, Izabella Batista, a atração é uma oportunidade imperdível para que pais tenham momentos alegres com seus filhos.

A diversão acontece até o dia 21 de junho, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h na praça de eventos do empreendimento. O valor da atração é de R$ 15 por 15 minutos e crianças até quatro anos poderão participar apenas na companhia dos pais ou responsáveis.

SERVIÇO

Mar de Bolinhas
Data: até 21 de Junho
Valor: R$ 15,00 por 15 minutos
Local: Shopping Granja Vianna - Praça de eventos
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, Km 23, Cotia - SP.
Horário: Segunda a sábado, das 10h00 às 22h00; domingos e feriados, das 12h às 20h.
Faixa etária: Livre - Crianças até 4 anos só poderão entrar acompanhadas pelos pais ou responsáveis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...