2 de junho de 2015

Arena Food Truck leva 20 mil pessoas para Praça Heróis da FEB

 
Evento reuniu o melhor da gastronomia de rua e fez a alegria dos moradores da zona Norte de São Paulo

A primeira edição da Arena Food Truck em Santana reuniu quase 20 mil pessoas na Praça Heróis da FEB durante o fim de semana. A noite agradável de sexta-feira e o sol forte do sábado levaram muitas famílias para a praça, e a chuva de domingo  não impediu que os moradores da zona Norte de São Paulo aproveitassem as barracas e os trucks para ter um almoço diferente e delicioso.

Cerca de 25 food trucks e barracas participaram do evento, levando à praça o melhor da cozinha grega, hambúrgueres, pizzas, frango frito, comida chinesa, vinho, chopps e pratos naturais. Entre as opções mais pedidas estavam espetinhos, pastel com caldo de cana e a paella, comida típica da Espanha.

Segundo Robson Tischer, organizador da Arena Food Truck, “o evento foi muito bom, teve grande aceitação pelos moradores da zona Norte e já há expectativa pela próxima edição. Mais uma praça pública foi reativada por conta da gastronomia, e isso deixa todos com sentimento de dever cumprido”.

A Arena Food Truck é um evento itinerante que tem por objetivo levar o melhor da gastronomia de rua para bairros e cidades muitas vezes esquecidos no roteiro cultural paulista. Neste feriado de Corpus Christi, o evento será realizado em Guararema, município que fica entre o Alto Tietê e o Vale do Paraíba.

De 4 a 7 de junho os trucks estarão no Parque de lazer Professora Deoclécia de Almeida Mello, no Centro entre 11h e 22h, exceto no domingo, quando o evento termina às 17h. Já nos dias 12, 13 e 14 de junho, a Arena Food Truck volta à Praça Haroldo Daltro, palco de sua primeira edição, em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...