9 de junho de 2015

Arena Food Truck recebeu mais de 20 mil pessoas no último feriado em Guararema

Foto por: Michele Barcena/Bendita Imagem
A edição da Arena Food Truck realizada em Guararema levou moradores e turistas para as ruas da cidade paulista durante o feriado de Corpus Christi. Cerca de 25 mil pessoas passaram pelo Parque de lazer Professora Deoclésia de Almeida Mello, no Centro, durante os quatro dias do evento que reuniu o melhor da gastronomia de rua.

As dezenas de barracas e food trucks, que levaram a Guararema uma grande variedade de pratos, foram ótimas opções para o almoço e o jantar durante o feriado e a união da comida com música e muita gente bonita transformou o parque de lazer em um ponto de encontro e diversão, especialmente quando a noite caía.

Entre as iguarias preparadas no local, destaque para a galinhada, os hambúrgueres, massas e pratos típicos da cozinha mexicana, como tacos e tortillas, além de brigadeiros e milk-shakes. Quem passou pelo local também experimentou o pisco sour, bebida de origem peruana, e os chopps artesanais preparados no Vale do Paraíba.

De acordo com Junior Fernandes, um dos organizadores da Arena Food Truck, “o evento foi muito bom, e a edição de Guararema foi marcada pela presença de crianças e de famílias. Agradecemos à cidade pela recepção e à Associação Comercial de Guararema pelo suporte”.

A próxima edição da Arena Food Truck acontecerá neste fim de semana na Vila Carrão, bairro da zona leste paulistana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...