11 de junho de 2015

Banda METRÔ, sucesso na década de 80 está de volta aos palcos


Os anos 80  foi uma década marcada por mudanças e pelo surgimento de várias bandas em todo Brasil que marcaram nosso cenário musical. Um momento histórico propício a rupturas e recomeços, transformou o rock brasileiro em um fenômeno de massa até então inédito no país.

Foi neste cenário que surgiu uma das bandas de maior sucesso da década de 80, o Metrô, formada na cidade de São Paulo, SP em 1984 por Virginie, Alec Haiat,Yann Lao, Zavie Leblanc, Dany Roland, emplacando vários hits de sucesso nas paradas daquela época, como “Beat Acelerado”, “Olhar”, " Johnny Love ", “Tudo Pode Mudar” e, “Ti Ti Ti”, esta, tema de abertura de novela global.

O METRÔ está de volta aos palcos com sua formação original, o que é notícia admirável para os seus fãs. 

O diretor de TV Paulo Lucas, sócio presidente da produtora MPB FILMES responsável pelo retorno, assinou contrato com a banda e já prepara a produção do CD e DVD,  além da produção de grande turnê nacional e internacional.      

O retorno do Metrô, será em grande e magistral performance, no palco principal da Virada Cultural Paulista.  

2 comentários:

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...