9 de junho de 2015

Estação Toddynho promove a diversão e criatividade em shopping paulista


O Shopping Praça da Moça, em Diadema, será o primeiro no país a receber a ação "Toddynho®  Estação da Imaginação™", ação que a marca está desenvolvendo com a AD Shopping e que depois da estreia no Shopping Praça da Moça circulará pelo Brasil.

Toddynho®, em parceria com a AD Shopping, leva ao Shopping Praça da Moça o espaço temático "Toddynho® Estação da Imaginação™". Durante três semanas, pais e filhos poderão curtir momentos prazerosos juntos, em um ambiente repleto de atividades divertidas. O intuito da ação é incentivar a diversão em família, unindo pais e filhos através das brincadeiras e da imaginação.

O espaço Toddynho® Estação da Imaginação™ conta com um divertido escorregador tematizado, um barco pirata, para os pequenos se aventurarem pelos sete mares, e uma ponte que permite que as crianças usem a imaginação para explorarem o mundo de Toddynho®. A brincadeira fica ainda mais animada com a escalada nos tubos, no splash com tema de chocolate e na mesa de atividades, que permite a pais e filhos desenhar, recortar e colar juntos.

Além do mais, também contará com a participação da Tetra Pack, empresa parceira e que vai promover um workshop sobre reciclagem durante dois finais de semana (dias 13, 14, 20 e 21), com o objetivo de conscientizar as crianças sobre a importância da reciclagem. Monitoras da Tetra Pack conduzirão as palestras com as crianças, indicando a melhor maneira de reciclar seu próprio lixo, a começar pela embalagem dos produtos Toddynho®.

SERVIÇO

Toddynho® Estação da Imaginação no Shopping Praça da Moça

Data: 10 a 21 de junho de 2015
Horário: das 12 às 20 horas
Faixa etária: de 0 a 12 anos
Entrada gratuita
Local: Shopping Praça da Moça
Endereço: Rua Graciosa, s/n - Diadema/ SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...