11 de junho de 2015

Jorge Vercillo faz show beneficente em São Paulo


O cantor, compositor e violonista Jorge Vercillo fará show beneficente em São Paulo no próximo dia 21 de junho. A renda do espetáculo será integralmente revertida para o projeto São Damião, do Centro de Estudos da Consciência (CEC), associação sem fins lucrativos que promove o desenvolvimento humano.

O show será realizado no espaço Espiritualidade Independente e o ingresso custa R$ 50. O artista apresentará os grandes sucessos de sua carreira, ao longo de 20 anos.

Vercillo conta que visita o sítio São Damião em busca de harmonia e inspiração. “Sempre saio daqui com uma grande estabilidade energética, emocional. Eu me sinto parte de algo especial quando estou lá e fico feliz por fazer parte desse grupo de pessoas que convivem em harmonia, com um bom humor incrível, com uma produtividade intensa, com muita energia, vitalidade e boa vontade”, comenta o cantor.

SERVIÇO

Show Jorge Vercillo – São Damião
Data e horário: 21 de junho, 17h
Local: Espaço Espiritualidade Independente
End: Rua Salvador Simões, 444 – Ipiranga 
(próximo às estações Santos-Imigrantes e Alto do Ipiranga do Metrô)
Venda de ingressos: televendas - (11) 5063-2150 ou pela Internet.

2 comentários:

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...