3 de junho de 2015

Vivanti Arquitetura estreia na Casa Cor SP com muita descontração e conforto


Fernanda Campiolo e Luciane Galera são formadas em arquitetura e urbanismo e pós- graduadas em Gerenciamento de Empreendimentos na Construção Civil, pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Recentemente inauguraram um espaço reservado na Alameda dos Encontros, com 138 m², lendo aos visitantes um clima ameno, descontraído, envolvendo o aconchego familiar e os amigos.

As arquitetas proporcionaram, uma beleza natural, para um encontro, regrando ambos o momento e ao clima que devem vivenciar. “Essa mistura dos elementos rústicos e modernos, dá o ar de descontração ao ambiente e uma tendência ultimamente”, afirmou a sócia Fernanda.

Os móveis dispostos traz o lado superior do espaço. Eles inspiram uma leveza, não descartando o campo. Os sofás e bancos de madeira trouxeram um tom a mais deixando o clima total de descontração e conforto. As almofadas, os vasos e a lareira foram o ponto escape do espaço. “Os móveis de madeira são realmente fantásticos, eles além de proporcionar conforto ao espaço, trazem charme e acolhimento”, explica Luciane.

Fernanda e Luciane, buscaram levar a tranquilidade, descontração e o conforto no espaço Alameda dos Encontros.

SERVIÇO 

Vivant Arquitetura 
End: Av. Rouxinol 55, Conj.913 - Moema/ SP.
Tel.: 11 4323 -1060
E-mail: contato@vivantarquitetura.com.br

2 comentários:

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...