8 de julho de 2015

As férias de inverno pode ser mais cultural na rede de hotéis IHG


Julho é o período das férias de inverno, e para aproveitar esse tempinho com muita cultura e diversão, a rede de hotéis do IHG no Brasil realizará durante o período de 06 a 31 de julho de 2015, poderão optar pelos pacotes “ESCAPE DE FINAL DE SEMANA OU ESCAPE EM FAMÍLIA”, que ganham aditivos especiais para a ocasião.

Uma parceria com os hotéis e a Paris Filmes proporcionou integrar aos pacotes ingressos para assistir aos lançamentos do cinema. No pacote ESCAPE DE FINAL DE SEMANA o cliente terá ingressos para assistir ao lançamento “Meu Passado Me Condena 2”. Já no ESCAPE EM FAMÍLIA, a dica é para os pequenos, que garantem convites para assistirem ao lançamento de “Carrossel - O Filme”, que entra em cartaz a partir do dia 23 de julho em todo o país.

Estes ingressos promocionais valem para sessões de segunda a quarta-feira e podem ser utilizados durante todo o período de exibição dos filmes, em qualquer cinema do país. 

Além da sessão de cinema, os hóspedes podem contar com os demais benefícios constantes nos pacotes “ESCAPE EM FAMILIA” e “ESCAPE DE FINAL DE SEMANA”, como café da manhã diário para 2 adultos e 2 crianças de até 12 anos; horário de Check-out prolongado; crianças menores de 12 anos se hospedam gratuitamente quando ficam no mesmo apartamento de um adulto; Kit infantil para crianças menores de 12 anos, com caderno de atividades da Revista Picolé editada pela Coquetel. E aindaganham pontos do IHG® Rewards Club. 

Os hotéis do IHG no Brasil participantes da promoção estão em São Paulo (SP) e interior, Belo Horizonte (MG), Manaus (AM), Natal (RN), Maceio (AL), Fortaleza (CE), Belém (PA), Cuiabá(MT) Rio Branco(AC),  e Porto Alegre (RS).

Para saber sobre tarifas ligar para a central de reservas do IHG: 0800-118-778 ou acesse:  www.ihg.com/escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...