30 de julho de 2015

Caraguá a Gosto completa dez edições reunindo as melhores iguarias do litoral norte de São Paulo


No próximo mês de agosto, entre os dias 1º e 31, os restaurantes, bares, quiosques de praia e pizzarias ganham novos e deliciosos pratos elaborados para atrair clientes e fortalecer o turismo do município de Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo. Esses são alguns dos objetivos do Caraguá a Gosto, o festival gastronômico que completa 10 edições em 2015.

A expectativa é que 16 mil clientes visitem e saboreiem os 35 estabelecimentos participantes, que elaboraram 46 pratos nas categorias “Bar”, “À La Carte”, “Pizzaria” e “Quiosque”. Em 2014, a secretaria de Turismo registrou a participação de 12.800 pessoas no evento, que recebe todos os anos clientes dos municípios do Vale do Paraíba, Capital Paulista, Campinas e de Estados como Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Os chef’s mostram suas novidades para os participantes, que dão notas para as iguarias provadas durante o evento. Os estabelecimentos capricharam na escolha dos pratos e se preocuparam em proporcionar ambientes estruturados e confortáveis.

O ganhador receberá um troféu, assim como o chef vencedor na respectiva categoria. Também ganhará prêmio, o cliente sorteado que saboreou e votou no melhor prato, por meio de cédula.

Os 35 estabelecimentos participantes do 10º Caraguá a Gosto são: Alex Sushi, Bar do Hélio, Bar do Julinho, Caiçaras Frutos do Mar, Caiçaras Sushi, D’Olivino Pizzas Artesanais, Garage Bar, Gergelim Pizzas, Guaruçá Frutos do Mar, Havana Empório e Botecaria, Khalifa Restaurante Árabe, Kintal do Neno, Kiskonofre, Bacharel Bar, Koichi Culinária Japonesa, Nativus - Pizzaria, Restaurante e Chopperia, Nori Sushi, O Velho Contrabandista, Osteria Officina das Pizzas, Ostra & Ouriço, Pizzaria do Neno, Pizzaria Lunamar, Quiosque Baleia Branca, Quiosque Canto Bravo, Quiosque do Marquinhos, Quiosque Esquina do Universo, Restaurante Golfinho, Restaurante Mar e Terra, Restaurante Valentin, Seu Dirceu Restaurante, Surfs Restaurante, Taller Gastronomia, Tapera Branca I, Toca do Robalo e Zanfredo – Pasta Bar e Rissoteria.

Serviço

10º Caraguá a Gosto 
Data: de 1º a 31 de agosto de 2015
35 estabelecimentos divididos em quatro categorias – Restaurante à La Carte, Pizzaria, Bar e Quiosque
Realização: Secretaria Municipal de Turismo de Caraguá
Informações: (12) 3897-7910

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...